Notícias > Informativo

Sexta-feira, 08-12-2017 15:52

ATUAL ADMINISTRAÇÃO ANTECIPA PAGAMENTO DO SERVIDOR JUNTO COM 13º SALÁRIO

Mais um sinal de que a saúde financeira do município de Ouro Fino vai bem. Desde que assumiu a Prefeitura, o Prefeito Maurício Lemes de Carvalho vem valorizando os servidores, com pagamento em dia e cumprindo seus compromissos com os fornecedores. “Claro que esta é nossa obrigação, mas em vista da crise econômica que assola o Brasil, sabemos, que infelizmente muitos municípios não estão conseguindo arcar com suas responsabilidades por falta de recursos, o que acaba por afetar os servidores. Graças a Deus, esta não é nossa situação. Estamos trabalhando com seriedade e controle nos recursos, podendo assim assumir nossos compromissos”, comentou o prefeito. Com o pagamento do funcionalismo e de fornecedores rigorosamente em dia, diversas obras em execução, e lançamento de novos investimentos para o município, a administração municipal dá provas de que, com bom planejamento é possível aliar austeridade no gasto público com uma política séria e comprometida. Prova disso é que no próximo dia 20 de dezembro os servidores municipais irão receber o salário de Dezembro adiantado junto com a segunda parcela do 13º. Além disso, os professores receberão mais um abono salarial, junto com o pagamento. Com estes recursos os servidores poderão planejar as festas e atividades de fim de ano. Com o pagamento antecipado, mais o 13º a Prefeitura estará repassando aos servidores mais de R$ 2,5 milhões. As dificuldades provocadas por um orçamento escasso não impediram que a Administração Municipal se mobilizasse para realizar um Natal para todos. “É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários anteciparem suas compras de natal e fim de ano, aquecendo também o nosso comércio”, explicou o prefeito. O pagamento antecipado faz parte da política de valorização do serviço público municipal, implantado na atual gestão, onde a prefeitura têm se empenhado em efetuar o pagamento dos salários ainda dentro do mês de vigência.

Sonho da casa própria: Começam as inscrições para aquisição das moradias populares

Sexta-feira, 13-02-2015 18:17

Teve início nesta terça-feira (10) as inscrições para aquisição das casas populares

Ouro Fino em Folia 2015: Festa apresenta grandes atrações para o carnaval

Sexta-feira, 13-02-2015 18:13

Muitas atrações serão apresentadas neste ano na Avenida do Samba na Guarda Mor Lustosa  Centro da Cidade

Primeiro passo para o sonho da casa própria começa a se realizar

Sexta-feira, 06-02-2015 23:03

No encontro, membros da Caixa Econômica Federal, Conselho Municipal de Habitação e coordenadores da Promoção Social levaram explicações sobre os procedimentos para as inscrições do programa habitacional

Prefeitura de Ouro Fino entrega equipamentos para Defesa Civil

Sexta-feira, 06-02-2015 22:44

A iniciativa do prefeito Maurício Lemes de Carvalho tem como objetivo dar mais segurança ao trabalho desenvolvido pelos agentes da Defesa Civil do município, que realizam um trabalho voluntário na cidade

Alegria e bem estar no Ouro Folia 2015: Encontro discute segurança para o carnaval de Ouro Fino

Sexta-feira, 06-02-2015 22:37

A reunião teve como principal objetivo discutir a segurança no Ouro Fino Folia 2015

Nota de Esclarecimento sobre crise na Santa Casa de Ouro Fino

Sexta-feira, 30-01-2015 16:03

Desde outubro do ano passado o Sistema Único de Saúde não repassa os recursos para o hospital e por conta disso, os salários dos funcionários estão comprometidos e automaticamente o atendimento aos pacientes também fica afetado.

Volta às aulas: Atividades escolares começam nesta Segunda Feira

Sexta-feira, 30-01-2015 15:56

Terminam as férias escolares e a criançada retoma as atividades nesta segunda-feira (02) de fevereiro, quando mais de 1600 alunos da rede municipal voltam às salas de aulas

Secretaria de Educação reuniu pais de alunos para esclarecer mudanças da antiga NAIAOF