Sexta-feira, 11-08-2017 15:57

PRIMEIRO DIA DE RODEIO ATRAI MULTIDÃO PARA PRESTIGIAR O SHOW DE MATO GROSSO E MATHIAS

O primeiro dia do Ouro Fino Rodeio Festival, atraiu milhares de pessoas da região

A noite começou com a abertura oficial do rodeio, com os touros, peões, salva-vidas e organizadores que deram um verdadeiro show de profissionalismo e adrenalina na Arena de Ouro. Arquibancada, pista e camarotes lotados. Na sequência show com a dupla Mato Grosso e Mathias, que apresentou músicas de sucesso como: “Tentei de esquecer” e “Boate Azul”. O show da dupla foi patrocinado pela Prefeitura de Ouro Fino e empresários da cidade, com entrada gratuita. Os organizadores pediram uma contribuição com doação de alimentos não perecíveis para apoiar as entidades assistências da cidade. A festa mostrou ao público uma bela infra estrutura com praça de alimentação, banheiros químicos, arquibancadas, camarotes, estacionamento dentro do recinto com monitoramento com câmeras, além de seguranças e apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e Secretaria de Saúde. O prefeito Maurício Lemes de Carvalho, como anfitrião, recebeu os ourofinenses, visitantes e amigos , com muita alegria e satisfação, já que este é o 5º ano consecutivo da festa em Ouro Fino. “Muito feliz em poder proporcionar a população, momentos como este. Uma festa linda e organizada. Assim como o carnaval, resgatamos também o rodeio em Ouro Fino”, comentou o prefeito. A festa continua até este domingo (13). Nesta sexta-feira (11) show com Matheus e Kauan, sábado (12) Henrique e Diego e Maiara e Maraísa no domingo (13). Os ingressos para os shows podem ser adquiridos na portaria. O evento é uma realização da ACF do Brasil e apoio da Prefeitura Municipal.

PREFEITO MAURICIO EM VARGINHA PARTICIPA DE FÓRUM REGIONAL DO GOVERNO DO ESTADO

Quinta-feira, 28-09-2017 11:22

Município recebe três novos veículos para a Saúde

CONSELHO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO ACOMPANHA OBRAS DAS PRAÇAS DR. CLAUDINO E MONSENHOR TEÓFILO