Terça-feira, 02-01-2018 10:46

ORQUESTRA DE VIOLA DE TIPIRATIBA E BANDA FATTUS ENCERRAM FESTIVAL MULTICULTURAL DE NATAL

Foram duas semanas de atrações na Praça do Berrante

A Praça Salvador Amaro “Praça do Berrante”, foi palco de muitas atrações neste final de 2017. A atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, através do Departamento de Cultura, organizou uma agenda recheada de shows todos os dias no local, com bandas, cantores e duplas de Ouro Fino, e peças teatrais. O local atraiu centenas de pessoas. Crianças com seus pais, amigos e visitantes que se divertiram com muita música, animação, brinquedos e o Papai Noel. A Praça também contou com uma iluminação típica de Natal que tornou o ambiente ainda mais agradável e festivo. No último sábado (30 ), o encerramento contou com a apresentação da Orquestra de Viola de Tipiratiba (SP) e show com a Bandas Fattus. O Prefeito Maurício Lemes de Carvalho esteve presente no evento, acompanhado da primeira dama Lucimar Ribeiro. “Foram dias muitos agradáveis e festivos que tivemos aqui na Praça do Berrante, com muita animação e alegria, e também com muita organização. Agradecemos todos os shows que abrilhantaram essa festa e com certeza iremos programar mais eventos como este”, comentou. Devido as chuvas, a orquestra se apresentou no Ginásio.

PREFEITO MAURICIO EM VARGINHA PARTICIPA DE FÓRUM REGIONAL DO GOVERNO DO ESTADO

Quinta-feira, 28-09-2017 11:22

Município recebe três novos veículos para a Saúde

CONSELHO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO ACOMPANHA OBRAS DAS PRAÇAS DR. CLAUDINO E MONSENHOR TEÓFILO