Quarta-feira, 07-02-2018 13:53

PREPARATIVOS PARA O OURO FINO EM FOLIA 2018: ESTRUTURA JÁ ESTA SENDO FINALIZADA PARA OS QUATRO DIAS DE FESTA

Primeiro dia de festa começa nesta sábado (10)

A Prefeitura de Ouro Fino já esta concluindo os preparativos para o Ouro Fino em Folia 2018 na Rua Guarda Mor Lustosa. Palco, arquibancada e camarote já estão instalados. Também estão sendo finalizados as instalações da praça de alimentação, banheiros químicos, iluminação e som. Para o primeiro dia de festa , que começa neste sábado (10), à partir das 14h Festival das Cores, no palco da Baronesa, à partir da 20h30, desfiles do Bloco me Beija, trio elétrico e Escola de Samba Unidos da Cata, após os desfiles show no palco com a banda Zumbaia. No domingo (11) ás 21h desfile da Banda Ipanema do Rio de Janeiro na Avenida, tradicional banda carioca, também, desfiles do bloco das Virgens e Escola de Samba do Campinho, em seguida show com Banda Swinga Minas. Na segunda-feira de carnaval (12) à partir das 21h Escola de Samba Bloco do Campinho, Unidos da Cata e o desfile da Escola de Samba Camisa Verde e Branca de São Paulo com a presença de mais de 200 componentes. Para fechar a noite, show com a Banda do Guetto. Na terça-feira (13) às 21h Arrastão com desfiles dos Blocos Me Beija, Bloco das Virgens e Acadêmicos da Saideira, após show no palco com a Banda Lança Perfume. Vale destacar que o carnaval de Ouro Fino foi resgatado na gestão do atual Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, que agora exerce o segundo mandato na administração municipal. Também haverá um reforço na segurança da festa com mais efetivo de Policiais Militares, e ainda a contratação, pela atual administração municipal, de 30 seguranças por dia, no evento. O Ouro Fino em Folia 2018 é uma realização da Prefeitura de Ouro Fino e Liga Ourofinense de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos.

CONSELHO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO ACOMPANHA OBRAS DAS PRAÇAS DR. CLAUDINO E MONSENHOR TEÓFILO

Quarta-feira, 27-09-2017 11:20

A equipe vistoriou as obras das Praças Dr. Claudino e Monsenhor Teófilo

PARCERIAS PROMOVEM PALESTRAS SOBRE HIGIENE, PREVENÇÃO E ORIENTAÇÃO PARA A SAÚDE