Sexta-feira, 01-09-2017 14:36

EM BELO HORIZONTE PREFEITO BUSCA SOLUÇÕES PARA O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO

Em Belo Horizonte o Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, acompanhado do Diretor de Governo Antônio Miguel, Coordenador de Cultura e Turismo Dorival Júnior e do Presidente da Associação Comercial José Peres Romero Filho, estiveram , junto com o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro um encontro com o Secretário Estadual da Cultura de Minas Gerais, Dr. Ângelo Osvaldo, para tratar de importante assunto, sobre Patrimônio Histórico de Ouro Fino. Na oportunidade foi entregue ao secretário propostas para a definição do Centro Histórico de Ouro Fino, trabalho este, que a atual administração vem realizando desde 2015 em consonância com o Ministério Público de Minas Gerais através da Promotoria Estadual de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico e o Conselho Municipal de Defesa do patrimônio histórico de Ouro Fino. Foi apresentado ao Dr. Ângelo Osvaldo toda a documentação pertinente, como as atas das reuniões e um estudo apontando os pontos públicos que serão tombados e os prédios particulares que realmente tem importância significativa na história da cidade. Este ano o secretário havia recebido outras informações que não estavam de acordo com a realidade. “No encontro, esclarecemos essa situação, que foi criada por parte de um determinado grupo de pessoas de Ouro Fino que querem que a cidade pare de progredir, pare crescer como vem crescendo. Felizmente a situação foi resolvida e o secretário Dr. Ângelo Osvaldo, entendeu nossa posição, e daqui pra frente teremos um dialogo mais consciencioso dentro da realidade sempre buscando a harmonia entre a nossa história e o progresso de Ouro Fino”, comentou o prefeito.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM OURO FINO

Sexta-feira, 04-08-2017 15:40

As equipes percorrerão toda a zona urbana e zona rural da cidade para atendimento em todos os animais com idade superior a 6 meses e que não estejam prenhes

NA CONTRA MÃO DA CRISE FINANCEIRA DO PAÍS PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Sexta-feira, 28-07-2017 15:38

Na contra mão da crise econômica e política do país, que tem atingido, principalmente os municípios menores, Ouro Fino dribla a situação

SERVIÇOS DE REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUA EM OURO FINO

Sexta-feira, 28-07-2017 14:37

O objetivo deste trabalho é promover mais comodidade, praticidade e rapidez nos serviços prestados à população.

AVENIDA VILAS BOAS GANHA MAIS MELHORIAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Sexta-feira, 27-07-2017 14:15

Numa extensão de mais de 1.200 metros

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE A DÉCIMA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sexta-feira, 21-07-2017 15:43

Tema deste ano:  “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”

PREFEITURA DE OURO FINO TRABALHA NA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DA CIDADE

Sexta-feira, 21-07-2017 15:41

O serviço envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas e pinturas de meio fio.

REFORMA DO TEATRO DE OURO FINO: OBRA DEVERÁ SER CONCLUÍDA ATÉ DEZEMBRO DESTE ANO

Sexta-feira, 21-07-2017 15:36

Local está desativado desde 2010

TEMPO SECO AUMENTA RISCO DE QUEIMADAS: CUIDADOS SIMPLES PODEM EVITAR ACIDENTES