Segunda-feira, 03-07-2017 14:36

SHOW GOSPEL COM ANDRÉ VALADÃO ATRAIU MILHARES DE PESSOAS EM OURO FINO

Evento aconteceu na Praça Eurico Santos Abreu

Na noite do último sábado (01), Ouro Fino contou com mais uma apresentação musical fazendo parte do calendário da Marcha Para Jesus. Este ano a atração musical ficou por conta de André Valadão, cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte e que compõe a Banda Diante do Trono, muito conhecida no mundo evangélico. Antes do show, os evangélicos realizaram a Marcha para Jesus, com passeata pelas ruas da cidade e, no palco, bandas evangélicas da cidade se apresentaram com ministrações de louvores e orações. Milhares de pessoas de Ouro Fino e Região se concentração na Praça Eurico Santos Abreu, num momento de fé e união. O Prefeito Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor municipal de governo, Antônio Miguel, Deputado Estadual Dalmo Ribeiro , presidente do Legislativo Antônio Carlos Franceli , além de lideranças da comunidade evangélica de Ouro Fino recebeu o cantor André Valadão e sua banda e agradeceu sua participação em Ouro Fino. “André Valadão, foi muito simpático conosco e nos pediu desculpas por não ter vindo na data marcada. A apresentação do cantor foi um sucesso de público e graças a Deus tudo correu bem. Agradeço o cantor e sua banda e a parceria que temos com o Conselho de Pastores de Ouro Fino para realização deste evento”, comentou o prefeito. O evento, mais uma vez, contou com o apoio da Prefeitura Municipal na atual administração do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, com a contratação musical, palco, som e iluminação e a organização do Conselho de Pastores de Ouro Fino, coordenado pelo presidente Bispo Pereira. Já se apresentaram no município os cantores David Quinlan, Régis Danese, Banda Livres e este ano André Valadão. Além das canções, André promoveu um momento de reflexão, com ministrações e orações. O evento contou com caravanas das cidades de Borda da Mata, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião, Camanducaia, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí além de outros municípios da região e do leste paulista. “Foi um momento muito abençoado. Agradeço o prefeito Dr. Maurício, o Conselho de pastores e povo de Ouro Fino e região que me recebeu com muito carinho. Que Deus abençoe a todos”, declarou o cantor.

PREFEITO DE OURO FINO BUSCA PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES

Terça-feira, 07-02-2017 14:25

O prefeito visitou a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab – Minas)

OURO FINO ESTA ENTRE AS 19 AS MENORES E MELHORES CIDADES PARA O CARNAVAL DE RUA DO BRASIL

Terça-feira, 06-02-2017 14:06

A cidade de Ouro Fino esta incluída no site viajando.expedia.com.br, um site de roteiro para viagens turísticas, que seleciona os melhores lugares para seguir viagem no país.

CONFIRMADAS AS ATRAÇÕES DO OURO FINO RODEIO FESTIVAL 2017

Terça-feira, 02-02-2017 13:53

Evento vai de 10 a 13 de Agosto na Arena de Ouro

“VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA DE TEATRO”

Terça-feira, 30-01-2017 13:50

OFICINA MUNICIPAL DE TEATRO E COORDENAÇÃO DE CULTURA DE OURO FINO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS

ORGANIZADORES SE PREPARAM PARA O OURO FINO EM FOLIA 2017

Terça-feira, 27-01-2017 13:41

O evento é uma realização da Liga Ourofofinense das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos e conta com o apoio da Prefeitura de Ouro Fino e colaboradores do comércio local

MAIS ILUMINAÇÃO GARANTINDO SEGURANÇA A POPULAÇÃO DE OURO FINO

Terça-feira, 08-07-2016 12:18

AVENIDA JOAQUIM FRANCISCO DE ASSIS GANHA NOVA LUMINÁRIAS

LIVRES PARA ADORAR SE APRESENTA EM OURO FINO EM SHOW GOSPEL

Terça-feira, 20-06-2016 10:06

Milhares de pessoas se concentraram no local do evento

DIA 18 TEM MARCHA PARA JESUS E SHOW GOSPEL EM OURO FINO COM BANDA LIVRES

Terça-feira, 10-06-2016 11:38

O evento é gratuito a toda a população de Ouro Fino e região.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11