Segunda-feira, 03-07-2017 14:36

SHOW GOSPEL COM ANDRÉ VALADÃO ATRAIU MILHARES DE PESSOAS EM OURO FINO

Evento aconteceu na Praça Eurico Santos Abreu

Na noite do último sábado (01), Ouro Fino contou com mais uma apresentação musical fazendo parte do calendário da Marcha Para Jesus. Este ano a atração musical ficou por conta de André Valadão, cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte e que compõe a Banda Diante do Trono, muito conhecida no mundo evangélico. Antes do show, os evangélicos realizaram a Marcha para Jesus, com passeata pelas ruas da cidade e, no palco, bandas evangélicas da cidade se apresentaram com ministrações de louvores e orações. Milhares de pessoas de Ouro Fino e Região se concentração na Praça Eurico Santos Abreu, num momento de fé e união. O Prefeito Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor municipal de governo, Antônio Miguel, Deputado Estadual Dalmo Ribeiro , presidente do Legislativo Antônio Carlos Franceli , além de lideranças da comunidade evangélica de Ouro Fino recebeu o cantor André Valadão e sua banda e agradeceu sua participação em Ouro Fino. “André Valadão, foi muito simpático conosco e nos pediu desculpas por não ter vindo na data marcada. A apresentação do cantor foi um sucesso de público e graças a Deus tudo correu bem. Agradeço o cantor e sua banda e a parceria que temos com o Conselho de Pastores de Ouro Fino para realização deste evento”, comentou o prefeito. O evento, mais uma vez, contou com o apoio da Prefeitura Municipal na atual administração do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, com a contratação musical, palco, som e iluminação e a organização do Conselho de Pastores de Ouro Fino, coordenado pelo presidente Bispo Pereira. Já se apresentaram no município os cantores David Quinlan, Régis Danese, Banda Livres e este ano André Valadão. Além das canções, André promoveu um momento de reflexão, com ministrações e orações. O evento contou com caravanas das cidades de Borda da Mata, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião, Camanducaia, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí além de outros municípios da região e do leste paulista. “Foi um momento muito abençoado. Agradeço o prefeito Dr. Maurício, o Conselho de pastores e povo de Ouro Fino e região que me recebeu com muito carinho. Que Deus abençoe a todos”, declarou o cantor.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM OURO FINO

Sexta-feira, 04-08-2017 15:40

As equipes percorrerão toda a zona urbana e zona rural da cidade para atendimento em todos os animais com idade superior a 6 meses e que não estejam prenhes

NA CONTRA MÃO DA CRISE FINANCEIRA DO PAÍS PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Sexta-feira, 28-07-2017 15:38

Na contra mão da crise econômica e política do país, que tem atingido, principalmente os municípios menores, Ouro Fino dribla a situação

SERVIÇOS DE REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUA EM OURO FINO

Sexta-feira, 28-07-2017 14:37

O objetivo deste trabalho é promover mais comodidade, praticidade e rapidez nos serviços prestados à população.

AVENIDA VILAS BOAS GANHA MAIS MELHORIAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Sexta-feira, 27-07-2017 14:15

Numa extensão de mais de 1.200 metros

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE A DÉCIMA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sexta-feira, 21-07-2017 15:43

Tema deste ano:  “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”

PREFEITURA DE OURO FINO TRABALHA NA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DA CIDADE

Sexta-feira, 21-07-2017 15:41

O serviço envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas e pinturas de meio fio.

REFORMA DO TEATRO DE OURO FINO: OBRA DEVERÁ SER CONCLUÍDA ATÉ DEZEMBRO DESTE ANO

Sexta-feira, 21-07-2017 15:36

Local está desativado desde 2010

TEMPO SECO AUMENTA RISCO DE QUEIMADAS: CUIDADOS SIMPLES PODEM EVITAR ACIDENTES