Sexta-feira, 30-06-2017 14:21

PREFEITO DE OURO FINO PARTICIPA EM VARGINHA DO SEGUNDO ENCONTRO DO CISSUL – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS

Encontro tratou assuntos técnicos e administrativos

Nesta quinta-feira o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho participou da 2ª Reunião dos Conselhos Diretor e Fiscal do Cissul Samu 192, em Varginha. O Cissul - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas, oferece o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que é um programa dos governos Federal, Estadual e Municipal e tem como finalidade prestar socorro à população em casos de urgência e emergência. O SAMU 192 é um serviço gratuito, que funciona 24 horas e realiza os atendimentos em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas, e conta com equipes que reúne médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas. Em Ouro Fino, uma sede da Unidade foi inaugurada em 2015 e atende as cidades de Albertina, Bueno Brandão, Jacutinga, Inconfidentes, Monte Sião e Ouro Fino. No encontro desta quinta-feira, foram deliberados assuntos técnicos e administrativos já aprovados anteriormente pelos membros do CONSELHO TÉCNICO EXECUTIVO, para análise dos presentes e que serão apresentados aos Prefeitos dos municípios consorciados para aprovação definitiva, em Assembleia Ordinária, com data prevista para a última semana de julho. Participaram do evento prefeitos da região e membros do Consórcio. O prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes é o atual presidente do Conselho Diretor do Cissul.

PREFEITO DE OURO FINO BUSCA PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES

Terça-feira, 07-02-2017 14:25

O prefeito visitou a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab – Minas)

OURO FINO ESTA ENTRE AS 19 AS MENORES E MELHORES CIDADES PARA O CARNAVAL DE RUA DO BRASIL

Terça-feira, 06-02-2017 14:06

A cidade de Ouro Fino esta incluída no site viajando.expedia.com.br, um site de roteiro para viagens turísticas, que seleciona os melhores lugares para seguir viagem no país.

CONFIRMADAS AS ATRAÇÕES DO OURO FINO RODEIO FESTIVAL 2017

Terça-feira, 02-02-2017 13:53

Evento vai de 10 a 13 de Agosto na Arena de Ouro

“VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA DE TEATRO”

Terça-feira, 30-01-2017 13:50

OFICINA MUNICIPAL DE TEATRO E COORDENAÇÃO DE CULTURA DE OURO FINO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS

ORGANIZADORES SE PREPARAM PARA O OURO FINO EM FOLIA 2017

Terça-feira, 27-01-2017 13:41

O evento é uma realização da Liga Ourofofinense das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos e conta com o apoio da Prefeitura de Ouro Fino e colaboradores do comércio local

MAIS ILUMINAÇÃO GARANTINDO SEGURANÇA A POPULAÇÃO DE OURO FINO

Terça-feira, 08-07-2016 12:18

AVENIDA JOAQUIM FRANCISCO DE ASSIS GANHA NOVA LUMINÁRIAS

LIVRES PARA ADORAR SE APRESENTA EM OURO FINO EM SHOW GOSPEL

Terça-feira, 20-06-2016 10:06

Milhares de pessoas se concentraram no local do evento

DIA 18 TEM MARCHA PARA JESUS E SHOW GOSPEL EM OURO FINO COM BANDA LIVRES

Terça-feira, 10-06-2016 11:38

O evento é gratuito a toda a população de Ouro Fino e região.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11