Sexta-feira, 30-06-2017 14:26

CONCURSO VIRTUAL EM OURO FINO “SOU VIVO NÃO USO DROGAS” ENCERRA SEMANA NACIONAL ANTIDROGAS

Evento contou com a participação de alunos de escola públicas e privadas

Nesta sexta-feira (30) a Prefeitura de Ouro Fino em parceria com o COMAD – Conselho Municipal Antidrogas, Polícia Militar e Escolas Públicas e Privadas encerrou as atividades da Semana Nacional Antidrogas na Praça do Berrante. A Campanha Nacional foi de 19 à 26 de junho, mas em Ouro Fino as atividades se estenderam até esta sexta-feira (30), com diversas ações nas escolas, passeatas, palestras e concurso virtual com o tema: “Sou Vivo Não Uso Drogas”. O Objetivo do trabalho foi sensibilizar e mobilizar a sociedade em relação ao alto indicie de consumo abusivo de drogas lícitas e ilícitas. Para incentivar os estudantes foi promovido o concurso virtual oferecendo premiações aos melhores vídeos. “Todos merecem ganhar e estão de parabéns pelo esforço e dedicação. Foi um trabalho muito incentivador e um tema importante que deve ser lembrado sempre, não só na semana nacional antidrogras. Agradecemos esta parceria, com a Polícia Militar, COMAD e as escolas e esperamos que esse trabalho venha surtir efeito em nossa cidade”, comentou a primeira dama Lucimar Ribeiro e voluntária nos trabalhos sociais do município. Os vencedores dos vídeos foram: terceiro lugar houve empate tríplico: Gustavo Silva Marques, da Escola Estadual Juvenal Brandão levou um DVD oferecido pelo Comad; Kaillany Haddad que ganhou um mês de aula de dança numa promoção de Davi Firmo; e Diego Santista da Escola Horácio Narciso de Góes que ganhou uma bola de futebol da NP Calçados. Segunda colocação, aluna Isa Germiniani da Escola Estadual Juvenal Brandão ganhou um pacote para o Ouro Fino Rodeio Festival num oferecimento de Antônio Miguel, diretor de governo do município e em primeiro lugar aluno Felipe Ramon que ganhou um celular num oferecimento da Ouro Imagem.

PREFEITO DE OURO FINO BUSCA PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES

Terça-feira, 07-02-2017 14:25

O prefeito visitou a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab – Minas)

OURO FINO ESTA ENTRE AS 19 AS MENORES E MELHORES CIDADES PARA O CARNAVAL DE RUA DO BRASIL

Terça-feira, 06-02-2017 14:06

A cidade de Ouro Fino esta incluída no site viajando.expedia.com.br, um site de roteiro para viagens turísticas, que seleciona os melhores lugares para seguir viagem no país.

CONFIRMADAS AS ATRAÇÕES DO OURO FINO RODEIO FESTIVAL 2017

Terça-feira, 02-02-2017 13:53

Evento vai de 10 a 13 de Agosto na Arena de Ouro

“VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA DE TEATRO”

Terça-feira, 30-01-2017 13:50

OFICINA MUNICIPAL DE TEATRO E COORDENAÇÃO DE CULTURA DE OURO FINO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS

ORGANIZADORES SE PREPARAM PARA O OURO FINO EM FOLIA 2017

Terça-feira, 27-01-2017 13:41

O evento é uma realização da Liga Ourofofinense das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos e conta com o apoio da Prefeitura de Ouro Fino e colaboradores do comércio local

MAIS ILUMINAÇÃO GARANTINDO SEGURANÇA A POPULAÇÃO DE OURO FINO

Terça-feira, 08-07-2016 12:18

AVENIDA JOAQUIM FRANCISCO DE ASSIS GANHA NOVA LUMINÁRIAS

LIVRES PARA ADORAR SE APRESENTA EM OURO FINO EM SHOW GOSPEL

Terça-feira, 20-06-2016 10:06

Milhares de pessoas se concentraram no local do evento

DIA 18 TEM MARCHA PARA JESUS E SHOW GOSPEL EM OURO FINO COM BANDA LIVRES

Terça-feira, 10-06-2016 11:38

O evento é gratuito a toda a população de Ouro Fino e região.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11