Notícias > Esporte

Quarta-feira, 18-10-2017 10:55

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

O tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Ouro Fino, tem início neste domingo de 24 de Setembro. Retomado pela atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o campeonato chega em sua 5ª edição, organizado pela Secretarias de Esporte, Educação e Cultura. Segundo o secretário municipal de esportes, Flamarion Nunes Tomazoli, um dos objetivos é ampliar o cenário do esporte no município. “Acreditamos que, através do esporte, podemos promover o bem-estar, o lazer e a cidadania. Para o prefeito Maurício Lemes de Carvalho, é importante incentivar e apoio o esporte. “Realizar esses eventos é promover o esporte, a saúde e, acima de tudo a alegria e a cidadania, pois acreditamos que o esporte transforma a vida dos atletas, por isso apoiamos e incentivamos a prática esportiva”, argumenta Maurício. Este ano serão dez equipes que participarão das disputas. No grupo A, as equipes, NP, Tigres, Juventus, Mancha Negra e Colorado. No grupo B, equipes ADMG, Peitudo, Bandeirantes, Tapeçaria Vilela, Atlético e Carioca. As inscrições poderão ser feitas no Estádio Municipal Capitão Armando, com Pezão, de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Campeonato Municipal de Futsal entrega a premiação aos vencedores dos jogos

Sexta-feira, 03-07-2015 16:58

Foram mais de 130 atletas que disputaram no Sub 10 partidas, 16 jogos no Sub 13 e 16 no Sub 15, num total de 42 jogos

Público Ourofinense prestigia “Futebol Show Solidariedade” e marca o cinquentenário do Estádio Municipal Capitão Armando

Sexta-feira, 25-06-2015 00:47

A partida foi entre a equipe de Ouro Fino e o time dos atores com resultado de 4x2 para o time de Ouro Fino

Campo do Alto recebe melhorias

Sexta-feira, 19-06-2015 09:04

Outras benfeitorias deverão ser feitas no decorrer do ano

Futebol Show Solidariedade: evento marca o cinquentenário do Estádio Municipal Capitão Armando

Sexta-feira, 19-06-2015 08:34

Neste domingo dia 21 de junho um grande evento esportivo reuniu futebol, ação social, entretenimento e celebra os cinquenta anos da reforma do Estádio Municipal Capitão Armando.

Departamento de Cultura Esporte e Lazer promove rua de lazer

Sexta-feira, 10-06-2015 20:30

A iniciativas e fazer com que a população participe e compareça ao espaço, valorizando assim a prática esportiva

Departamento de Cultura Esporte e Lazer promove Rua de Lazer

Sexta-feira, 01-06-2015 11:13

Convide sua família e seus amigos para desfrutar de um dia diferente, divertido e saudável.

Quadra de esportes no Jardim Patrícia em frente à creche “Maria do Carmo Salgueiro Miguel” está concluída

Sexta-feira, 31-05-2015 11:41

É a Prefeitura de Ouro Fino incentivando os jovens a praticar o esporte te na cidade.

Prefeitura de Ouro Fino dá início ao Complexo Esportivo do Gargatá

Sexta-feira, 31-05-2015 11:18

A atual administração de Ouro Fino tem entre diversas prioridades, também incentivar o esporte e levar jovens e crianças a prática esportiva e evita-los da ociosidade , oferecendo melhor qualidade de vida e saúde