Notícias > Esporte

Sábado, 22-04-2017 15:39

FERIADO DE PRIMEIRO DE MAIO TERÁ TORNEIO DO TRABALHADOR EM OURO FINO

Inscrições devem ser feitas no Estádio Municipal

Estão abertas as inscrições para o tradicional torneio do Trabalhador que acontece todos os anos em Ouro Fino, no feriado de 1º de Maio, no Estádio Municipal Capitão Armando. O torneio envolve times de empresas, comércios e outros segmentos. Haverá premiações como troféus para o campeão e vice-campeão. Este evento é uma realização da Prefeitura de Ouro Fino através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo. Paralelamente ao torneio de futebol de campo, acontecerá o Torneio de Truco no Ginásio Poliesportivo. Para quem gosta de jogo de cartas e quer participar do torneio, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na hora do evento. Os interessados em participarem do torneio de futebol de campo devem comparecer no Estádio Municipal e falar com Jorge (Pesão) no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h30. É necessário que os interessados se inscrevam com antecedência para que sejam montadas as equipes. As inscrições vão até 26 de Abril.

Departamento de Cultura Esporte e Lazer promove rua de lazer

Quarta-feira, 10-06-2015 20:30

A iniciativas e fazer com que a população participe e compareça ao espaço, valorizando assim a prática esportiva

Departamento de Cultura Esporte e Lazer promove Rua de Lazer

Quarta-feira, 01-06-2015 11:13

Convide sua família e seus amigos para desfrutar de um dia diferente, divertido e saudável.

Quadra de esportes no Jardim Patrícia em frente à creche “Maria do Carmo Salgueiro Miguel” está concluída

Quarta-feira, 31-05-2015 11:41

É a Prefeitura de Ouro Fino incentivando os jovens a praticar o esporte te na cidade.

Prefeitura de Ouro Fino dá início ao Complexo Esportivo do Gargatá

Quarta-feira, 31-05-2015 11:18

A atual administração de Ouro Fino tem entre diversas prioridades, também incentivar o esporte e levar jovens e crianças a prática esportiva e evita-los da ociosidade , oferecendo melhor qualidade de vida e saúde

Prefeitura de Ouro Fino investe no esporte e incentiva várias modalidades