Sexta-feira, 03-11-2017 15:04

MAIS MELHORIAS PARA O OURO FINO: OBRAS DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RUAS DA CIDADE

Diversas ruas receberão as benfeitorias

Obras de recapeamento e pavimentação asfáltica estão sendo realizadas pela Prefeitura de Ouro Fino. Diversas ruas receberão estas benfeitorias, trazendo mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população, já que as obras atendem aos antigos anseios dos moradores. Na primeira etapa, o trabalho começa nos canteiros das vias e preparação para a aplicação da massa asfáltica, em seguida mais uma camada de massa asfáltica e depois o trabalho de capa e acabamento. Nesta fase estão sendo beneficiadas as Ruas Francisco Sales no centro da cidade, Rua Sofhia Anaute Kabaz na Cata e Rua Pedro José de Melo no Alto. Numa segunda fase, também receberão as melhorias as Ruas José Agostinho Filho, José Vicente Dutra e Alameda Willy Hartung no Bairro Palomos e a Rua Joaquim Moreira de Melo do Bairro Jardim São Paulo. Com o serviço, a atual administração oferece condições mais dignas aos moradores, melhorando a acessibilidade de quem transita pelas vias pavimentadas. O trabalho visa maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para estas localidades. A obra esta sendo feita pela Constel Construtora e Pavimentação Eirelli EPP. de Mogi Mirim (SP), empresa vencedora da licitação. A primeira fase do trabalho está prevista para ser concluída em até dois meses.

PREFEITURA TRABALHA NA DECORAÇÃO NATALINA EM OURO FINO

Quinta-feira, 23-11-2017 15:28

Além dos enfeites de Natal Prefeitura promove festividades para o fim do ano

RESIDENCIAL GARGATÁ: O SONHO DA CASA PRÓPRIA SE TORNANDO REALIDADE