Sexta-feira, 03-06-2016 11:29

FESTA JUNINA COMUNITÁRIA E FESTIVAL SERTANEJO: PARCERIA ENTRE PREFEITURA E RÁDIO DIFUSORA

O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu

Já está tudo programado para mais uma edição da Festa Junina Comunitária e Festival de Interpretação de Música Sertaneja “Troféu o Menino da Porteira” em mais um ano de parceria entre Prefeitura e Rádio Difusora Ouro Fino. O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu com toda infraestrutura necessária para garantir um bom divertimento, com segurança e conforto para a população de Ouro Fino e região.

Uma praça de alimentação será montada no local com diversas barracas de entidades assistenciais que irá oferecer comidas e bebidas típicas desta época do ano. No palco muitas atrações musicais com bandas da cidade e da região e ainda o 24º Festival de Interpretação de Música Sertaneja. “Essa parceria tem o objetivo de animar nossa cidade num evento alegre e divertido. Contamos com a presença de todos nesta festa”, disse o gerente administrativo da Rádio Difusora Ouro Fino Silvio Félix.

A festa acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho. “Nosso objetivo é proporcionar a população de Ouro Fino e região, entretenimento, alegria e diversão, num ambiente familiar e aconchegante. Convidamos a toda a população para participarem das atrações da Festa Junina Comunitária”, comentou o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho.

TEMPO SECO AUMENTA RISCO DE QUEIMADAS: CUIDADOS SIMPLES PODEM EVITAR ACIDENTES

Quinta-feira, 20-07-2017 15:35

Período propício para queimadas entre julho e setembro

POLÍCIA MILITAR APRESENTA RELATÓRIO DE TRABALHOS DA 12ª CIA INDEPENDENTE DE OURO FINO

Quinta-feira, 14-07-2017 15:29

Explanação foi feita pelo comandante Major Márcio Coelho

OFICINA MUNICIPAL DE TEATRO EM PARCERIA COM O COLÉGIO MÁXIMUS APRESENTA MAIS UM ESPETÁCULO

Quinta-feira, 11-07-2017 15:24

A Peça o Patinho Feio

PREFEITURA DE OURO FINO DOA COBERTORES A FAMÍLIAS CARENTES

Quinta-feira, 11-07-2017 12:01

Os cobertores foram comprados pela Prefeitura para atender aos mais necessitados.

PREPARAÇÃO PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL: PREFEITURA DE OURO FINO REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Quinta-feira, 10-07-2017 11:59

A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em 20 de julho

SOLIDARIEDADE: PREFEITURA DE OURO FINO REALIZA CAMPANHA E DOA AGASALHOS À FAMÍLIAS CARENTES