Sexta-feira, 03-06-2016 11:29

FESTA JUNINA COMUNITÁRIA E FESTIVAL SERTANEJO: PARCERIA ENTRE PREFEITURA E RÁDIO DIFUSORA

O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu

Já está tudo programado para mais uma edição da Festa Junina Comunitária e Festival de Interpretação de Música Sertaneja “Troféu o Menino da Porteira” em mais um ano de parceria entre Prefeitura e Rádio Difusora Ouro Fino. O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu com toda infraestrutura necessária para garantir um bom divertimento, com segurança e conforto para a população de Ouro Fino e região.

Uma praça de alimentação será montada no local com diversas barracas de entidades assistenciais que irá oferecer comidas e bebidas típicas desta época do ano. No palco muitas atrações musicais com bandas da cidade e da região e ainda o 24º Festival de Interpretação de Música Sertaneja. “Essa parceria tem o objetivo de animar nossa cidade num evento alegre e divertido. Contamos com a presença de todos nesta festa”, disse o gerente administrativo da Rádio Difusora Ouro Fino Silvio Félix.

A festa acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho. “Nosso objetivo é proporcionar a população de Ouro Fino e região, entretenimento, alegria e diversão, num ambiente familiar e aconchegante. Convidamos a toda a população para participarem das atrações da Festa Junina Comunitária”, comentou o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho.

“VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA DE TEATRO”

Segunda-feira, 30-01-2017 13:50

OFICINA MUNICIPAL DE TEATRO E COORDENAÇÃO DE CULTURA DE OURO FINO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS

ORGANIZADORES SE PREPARAM PARA O OURO FINO EM FOLIA 2017

Segunda-feira, 27-01-2017 13:41

O evento é uma realização da Liga Ourofofinense das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos e conta com o apoio da Prefeitura de Ouro Fino e colaboradores do comércio local

MAIS ILUMINAÇÃO GARANTINDO SEGURANÇA A POPULAÇÃO DE OURO FINO

Segunda-feira, 08-07-2016 12:18

AVENIDA JOAQUIM FRANCISCO DE ASSIS GANHA NOVA LUMINÁRIAS

LIVRES PARA ADORAR SE APRESENTA EM OURO FINO EM SHOW GOSPEL

Segunda-feira, 20-06-2016 10:06

Milhares de pessoas se concentraram no local do evento

DIA 18 TEM MARCHA PARA JESUS E SHOW GOSPEL EM OURO FINO COM BANDA LIVRES

Segunda-feira, 10-06-2016 11:38

O evento é gratuito a toda a população de Ouro Fino e região.

COZINHA SESI BRASIL ENSINA A APROVEITAR TODOS OS NUTRIENTES DOS ALIMENTOS: ALUNOS TIVERAM AULAS PRÁTICAS E TEÓRICAS

Segunda-feira, 03-06-2016 11:26

Uma parceria entre Prefeitura de Ouro Fino e Cozinha Sesi Brasil

MÚSICA E DESCONTRAÇÃO REUNIU CENTENAS DE PESSOAS NO RECANTO DOS LAGOS