Sexta-feira, 01-09-2017 14:36

EM BELO HORIZONTE PREFEITO BUSCA SOLUÇÕES PARA O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO

Em Belo Horizonte o Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, acompanhado do Diretor de Governo Antônio Miguel, Coordenador de Cultura e Turismo Dorival Júnior e do Presidente da Associação Comercial José Peres Romero Filho, estiveram , junto com o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro um encontro com o Secretário Estadual da Cultura de Minas Gerais, Dr. Ângelo Osvaldo, para tratar de importante assunto, sobre Patrimônio Histórico de Ouro Fino. Na oportunidade foi entregue ao secretário propostas para a definição do Centro Histórico de Ouro Fino, trabalho este, que a atual administração vem realizando desde 2015 em consonância com o Ministério Público de Minas Gerais através da Promotoria Estadual de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico e o Conselho Municipal de Defesa do patrimônio histórico de Ouro Fino. Foi apresentado ao Dr. Ângelo Osvaldo toda a documentação pertinente, como as atas das reuniões e um estudo apontando os pontos públicos que serão tombados e os prédios particulares que realmente tem importância significativa na história da cidade. Este ano o secretário havia recebido outras informações que não estavam de acordo com a realidade. “No encontro, esclarecemos essa situação, que foi criada por parte de um determinado grupo de pessoas de Ouro Fino que querem que a cidade pare de progredir, pare crescer como vem crescendo. Felizmente a situação foi resolvida e o secretário Dr. Ângelo Osvaldo, entendeu nossa posição, e daqui pra frente teremos um dialogo mais consciencioso dentro da realidade sempre buscando a harmonia entre a nossa história e o progresso de Ouro Fino”, comentou o prefeito.

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

USUÁRIAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO JUDAS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE HIGIENE

Terça-feira, 31-08-2017 14:28

Evento marca encerramento da Campanha Agosto Lilás