Sexta-feira, 03-06-2016 11:29

FESTA JUNINA COMUNITÁRIA E FESTIVAL SERTANEJO: PARCERIA ENTRE PREFEITURA E RÁDIO DIFUSORA

O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu

Já está tudo programado para mais uma edição da Festa Junina Comunitária e Festival de Interpretação de Música Sertaneja “Troféu o Menino da Porteira” em mais um ano de parceria entre Prefeitura e Rádio Difusora Ouro Fino. O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu com toda infraestrutura necessária para garantir um bom divertimento, com segurança e conforto para a população de Ouro Fino e região.

Uma praça de alimentação será montada no local com diversas barracas de entidades assistenciais que irá oferecer comidas e bebidas típicas desta época do ano. No palco muitas atrações musicais com bandas da cidade e da região e ainda o 24º Festival de Interpretação de Música Sertaneja. “Essa parceria tem o objetivo de animar nossa cidade num evento alegre e divertido. Contamos com a presença de todos nesta festa”, disse o gerente administrativo da Rádio Difusora Ouro Fino Silvio Félix.

A festa acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho. “Nosso objetivo é proporcionar a população de Ouro Fino e região, entretenimento, alegria e diversão, num ambiente familiar e aconchegante. Convidamos a toda a população para participarem das atrações da Festa Junina Comunitária”, comentou o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho.

OURO FINO RODEIO FESTIVAL: EVENTO COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA COM A QUEIMA DO ALHO E ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS

Sexta-feira, 04-08-2017 15:42

Os shows do Ouro Fino Rodeio Festival começa na semana que vem, de 10 a 13 de agosto

VIGILÂNCIA EM SAÚDE INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM OURO FINO

Sexta-feira, 04-08-2017 15:40

As equipes percorrerão toda a zona urbana e zona rural da cidade para atendimento em todos os animais com idade superior a 6 meses e que não estejam prenhes

NA CONTRA MÃO DA CRISE FINANCEIRA DO PAÍS PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Sexta-feira, 28-07-2017 15:38

Na contra mão da crise econômica e política do país, que tem atingido, principalmente os municípios menores, Ouro Fino dribla a situação

SERVIÇOS DE REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUA EM OURO FINO

Sexta-feira, 28-07-2017 14:37

O objetivo deste trabalho é promover mais comodidade, praticidade e rapidez nos serviços prestados à população.

AVENIDA VILAS BOAS GANHA MAIS MELHORIAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Sexta-feira, 27-07-2017 14:15

Numa extensão de mais de 1.200 metros

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE A DÉCIMA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sexta-feira, 21-07-2017 15:43

Tema deste ano:  “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”

PREFEITURA DE OURO FINO TRABALHA NA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DA CIDADE

Sexta-feira, 21-07-2017 15:41

O serviço envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas e pinturas de meio fio.

REFORMA DO TEATRO DE OURO FINO: OBRA DEVERÁ SER CONCLUÍDA ATÉ DEZEMBRO DESTE ANO

Sexta-feira, 21-07-2017 15:36

Local está desativado desde 2010