Segunda-feira, 03-07-2017 14:36

SHOW GOSPEL COM ANDRÉ VALADÃO ATRAIU MILHARES DE PESSOAS EM OURO FINO

Evento aconteceu na Praça Eurico Santos Abreu

Na noite do último sábado (01), Ouro Fino contou com mais uma apresentação musical fazendo parte do calendário da Marcha Para Jesus. Este ano a atração musical ficou por conta de André Valadão, cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte e que compõe a Banda Diante do Trono, muito conhecida no mundo evangélico. Antes do show, os evangélicos realizaram a Marcha para Jesus, com passeata pelas ruas da cidade e, no palco, bandas evangélicas da cidade se apresentaram com ministrações de louvores e orações. Milhares de pessoas de Ouro Fino e Região se concentração na Praça Eurico Santos Abreu, num momento de fé e união. O Prefeito Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor municipal de governo, Antônio Miguel, Deputado Estadual Dalmo Ribeiro , presidente do Legislativo Antônio Carlos Franceli , além de lideranças da comunidade evangélica de Ouro Fino recebeu o cantor André Valadão e sua banda e agradeceu sua participação em Ouro Fino. “André Valadão, foi muito simpático conosco e nos pediu desculpas por não ter vindo na data marcada. A apresentação do cantor foi um sucesso de público e graças a Deus tudo correu bem. Agradeço o cantor e sua banda e a parceria que temos com o Conselho de Pastores de Ouro Fino para realização deste evento”, comentou o prefeito. O evento, mais uma vez, contou com o apoio da Prefeitura Municipal na atual administração do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, com a contratação musical, palco, som e iluminação e a organização do Conselho de Pastores de Ouro Fino, coordenado pelo presidente Bispo Pereira. Já se apresentaram no município os cantores David Quinlan, Régis Danese, Banda Livres e este ano André Valadão. Além das canções, André promoveu um momento de reflexão, com ministrações e orações. O evento contou com caravanas das cidades de Borda da Mata, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião, Camanducaia, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí além de outros municípios da região e do leste paulista. “Foi um momento muito abençoado. Agradeço o prefeito Dr. Maurício, o Conselho de pastores e povo de Ouro Fino e região que me recebeu com muito carinho. Que Deus abençoe a todos”, declarou o cantor.

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

EM BELO HORIZONTE PREFEITO BUSCA SOLUÇÕES PARA O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:36

Na oportunidade foi entregue ao secretário propostas para a definição do Centro Histórico de Ouro Fino

USUÁRIAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO JUDAS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE HIGIENE