Sexta-feira, 30-06-2017 14:21

PREFEITO DE OURO FINO PARTICIPA EM VARGINHA DO SEGUNDO ENCONTRO DO CISSUL – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS

Encontro tratou assuntos técnicos e administrativos

Nesta quinta-feira o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho participou da 2ª Reunião dos Conselhos Diretor e Fiscal do Cissul Samu 192, em Varginha. O Cissul - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas, oferece o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que é um programa dos governos Federal, Estadual e Municipal e tem como finalidade prestar socorro à população em casos de urgência e emergência. O SAMU 192 é um serviço gratuito, que funciona 24 horas e realiza os atendimentos em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas, e conta com equipes que reúne médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas. Em Ouro Fino, uma sede da Unidade foi inaugurada em 2015 e atende as cidades de Albertina, Bueno Brandão, Jacutinga, Inconfidentes, Monte Sião e Ouro Fino. No encontro desta quinta-feira, foram deliberados assuntos técnicos e administrativos já aprovados anteriormente pelos membros do CONSELHO TÉCNICO EXECUTIVO, para análise dos presentes e que serão apresentados aos Prefeitos dos municípios consorciados para aprovação definitiva, em Assembleia Ordinária, com data prevista para a última semana de julho. Participaram do evento prefeitos da região e membros do Consórcio. O prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes é o atual presidente do Conselho Diretor do Cissul.

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

EM BELO HORIZONTE PREFEITO BUSCA SOLUÇÕES PARA O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:36

Na oportunidade foi entregue ao secretário propostas para a definição do Centro Histórico de Ouro Fino

USUÁRIAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO JUDAS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE HIGIENE