Sexta-feira, 30-06-2017 14:26

CONCURSO VIRTUAL EM OURO FINO “SOU VIVO NÃO USO DROGAS” ENCERRA SEMANA NACIONAL ANTIDROGAS

Evento contou com a participação de alunos de escola públicas e privadas

Nesta sexta-feira (30) a Prefeitura de Ouro Fino em parceria com o COMAD – Conselho Municipal Antidrogas, Polícia Militar e Escolas Públicas e Privadas encerrou as atividades da Semana Nacional Antidrogas na Praça do Berrante. A Campanha Nacional foi de 19 à 26 de junho, mas em Ouro Fino as atividades se estenderam até esta sexta-feira (30), com diversas ações nas escolas, passeatas, palestras e concurso virtual com o tema: “Sou Vivo Não Uso Drogas”. O Objetivo do trabalho foi sensibilizar e mobilizar a sociedade em relação ao alto indicie de consumo abusivo de drogas lícitas e ilícitas. Para incentivar os estudantes foi promovido o concurso virtual oferecendo premiações aos melhores vídeos. “Todos merecem ganhar e estão de parabéns pelo esforço e dedicação. Foi um trabalho muito incentivador e um tema importante que deve ser lembrado sempre, não só na semana nacional antidrogras. Agradecemos esta parceria, com a Polícia Militar, COMAD e as escolas e esperamos que esse trabalho venha surtir efeito em nossa cidade”, comentou a primeira dama Lucimar Ribeiro e voluntária nos trabalhos sociais do município. Os vencedores dos vídeos foram: terceiro lugar houve empate tríplico: Gustavo Silva Marques, da Escola Estadual Juvenal Brandão levou um DVD oferecido pelo Comad; Kaillany Haddad que ganhou um mês de aula de dança numa promoção de Davi Firmo; e Diego Santista da Escola Horácio Narciso de Góes que ganhou uma bola de futebol da NP Calçados. Segunda colocação, aluna Isa Germiniani da Escola Estadual Juvenal Brandão ganhou um pacote para o Ouro Fino Rodeio Festival num oferecimento de Antônio Miguel, diretor de governo do município e em primeiro lugar aluno Felipe Ramon que ganhou um celular num oferecimento da Ouro Imagem.

AVENIDA VILAS BOAS GANHA MAIS MELHORIAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Quinta-feira, 27-07-2017 14:15

Numa extensão de mais de 1.200 metros

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE A DÉCIMA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Quinta-feira, 21-07-2017 15:43

Tema deste ano:  “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”

PREFEITURA DE OURO FINO TRABALHA NA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DA CIDADE

Quinta-feira, 21-07-2017 15:41

O serviço envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas e pinturas de meio fio.

REFORMA DO TEATRO DE OURO FINO: OBRA DEVERÁ SER CONCLUÍDA ATÉ DEZEMBRO DESTE ANO

Quinta-feira, 21-07-2017 15:36

Local está desativado desde 2010

TEMPO SECO AUMENTA RISCO DE QUEIMADAS: CUIDADOS SIMPLES PODEM EVITAR ACIDENTES

Quinta-feira, 20-07-2017 15:35

Período propício para queimadas entre julho e setembro

POLÍCIA MILITAR APRESENTA RELATÓRIO DE TRABALHOS DA 12ª CIA INDEPENDENTE DE OURO FINO

Quinta-feira, 14-07-2017 15:29

Explanação foi feita pelo comandante Major Márcio Coelho

OFICINA MUNICIPAL DE TEATRO EM PARCERIA COM O COLÉGIO MÁXIMUS APRESENTA MAIS UM ESPETÁCULO

Quinta-feira, 11-07-2017 15:24

A Peça o Patinho Feio

PREFEITURA DE OURO FINO DOA COBERTORES A FAMÍLIAS CARENTES

Quinta-feira, 11-07-2017 12:01

Os cobertores foram comprados pela Prefeitura para atender aos mais necessitados.