Sexta-feira, 30-06-2017 14:26

CONCURSO VIRTUAL EM OURO FINO “SOU VIVO NÃO USO DROGAS” ENCERRA SEMANA NACIONAL ANTIDROGAS

Evento contou com a participação de alunos de escola públicas e privadas

Nesta sexta-feira (30) a Prefeitura de Ouro Fino em parceria com o COMAD – Conselho Municipal Antidrogas, Polícia Militar e Escolas Públicas e Privadas encerrou as atividades da Semana Nacional Antidrogas na Praça do Berrante. A Campanha Nacional foi de 19 à 26 de junho, mas em Ouro Fino as atividades se estenderam até esta sexta-feira (30), com diversas ações nas escolas, passeatas, palestras e concurso virtual com o tema: “Sou Vivo Não Uso Drogas”. O Objetivo do trabalho foi sensibilizar e mobilizar a sociedade em relação ao alto indicie de consumo abusivo de drogas lícitas e ilícitas. Para incentivar os estudantes foi promovido o concurso virtual oferecendo premiações aos melhores vídeos. “Todos merecem ganhar e estão de parabéns pelo esforço e dedicação. Foi um trabalho muito incentivador e um tema importante que deve ser lembrado sempre, não só na semana nacional antidrogras. Agradecemos esta parceria, com a Polícia Militar, COMAD e as escolas e esperamos que esse trabalho venha surtir efeito em nossa cidade”, comentou a primeira dama Lucimar Ribeiro e voluntária nos trabalhos sociais do município. Os vencedores dos vídeos foram: terceiro lugar houve empate tríplico: Gustavo Silva Marques, da Escola Estadual Juvenal Brandão levou um DVD oferecido pelo Comad; Kaillany Haddad que ganhou um mês de aula de dança numa promoção de Davi Firmo; e Diego Santista da Escola Horácio Narciso de Góes que ganhou uma bola de futebol da NP Calçados. Segunda colocação, aluna Isa Germiniani da Escola Estadual Juvenal Brandão ganhou um pacote para o Ouro Fino Rodeio Festival num oferecimento de Antônio Miguel, diretor de governo do município e em primeiro lugar aluno Felipe Ramon que ganhou um celular num oferecimento da Ouro Imagem.

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

EM BELO HORIZONTE PREFEITO BUSCA SOLUÇÕES PARA O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:36

Na oportunidade foi entregue ao secretário propostas para a definição do Centro Histórico de Ouro Fino

USUÁRIAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO JUDAS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE HIGIENE