Sexta-feira, 03-06-2016 11:29

FESTA JUNINA COMUNITÁRIA E FESTIVAL SERTANEJO: PARCERIA ENTRE PREFEITURA E RÁDIO DIFUSORA

O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu

Já está tudo programado para mais uma edição da Festa Junina Comunitária e Festival de Interpretação de Música Sertaneja “Troféu o Menino da Porteira” em mais um ano de parceria entre Prefeitura e Rádio Difusora Ouro Fino. O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu com toda infraestrutura necessária para garantir um bom divertimento, com segurança e conforto para a população de Ouro Fino e região.

Uma praça de alimentação será montada no local com diversas barracas de entidades assistenciais que irá oferecer comidas e bebidas típicas desta época do ano. No palco muitas atrações musicais com bandas da cidade e da região e ainda o 24º Festival de Interpretação de Música Sertaneja. “Essa parceria tem o objetivo de animar nossa cidade num evento alegre e divertido. Contamos com a presença de todos nesta festa”, disse o gerente administrativo da Rádio Difusora Ouro Fino Silvio Félix.

A festa acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho. “Nosso objetivo é proporcionar a população de Ouro Fino e região, entretenimento, alegria e diversão, num ambiente familiar e aconchegante. Convidamos a toda a população para participarem das atrações da Festa Junina Comunitária”, comentou o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho.

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

EM BELO HORIZONTE PREFEITO BUSCA SOLUÇÕES PARA O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:36

Na oportunidade foi entregue ao secretário propostas para a definição do Centro Histórico de Ouro Fino

USUÁRIAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO JUDAS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE HIGIENE