Notícias > Saúde

Sexta-feira, 17-06-2016 11:31

PREFEITURA DE OURO FINO E COMAD PROMOVEM ATIVIDADES NA SEMANA ESTADUAL DE PREVENÇÃO DE ÁLCOOL E DROGAS

O evento faz parte da Semana Estadual de Prevenção de Álcool e Drogas

A Prefeitura de Ouro Fino através do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) realiza nos dias 21,22 e 23 de junho, atividades sobre prevenção ao abuso de álcool e outras drogas. O evento faz parte da Semana Estadual de Prevenção de Álcool e Drogas e tem por finalidade despertar a população dos perigos do uso abusivo destes elementos. No dia 21, uma caminhada no centro da cidade com as escolas municipais e estaduais com distribuição de panfletos explicativos com informações sobre prevenção e tratamento.

O material educativo será fornecido pela Prefeitura Municipal e pela Subsecretaria de Políticas sobre Drogas. A caminhada terá início às 8h30min em frente à Prefeitura e segue até a Praça João Beligne Burza, onde acontecerá uma apresentação teatral com membros da Comunidade Evangélica de Ouro Fino abordando o assunto. No dia 22 evento “Café com Prosa” às 14h na Fundação José Ruffo Bernardes, com toda a rede de atendimento do Sistema de Garantias e Direitos. E dia 23 palestra no salão nobre da Prefeitura às 19h sobre prevenção ao uso de álcool e drogas com o presidente Carlomar Vaz de Camargo da ONG Coluna “Casa do Oleiro ”. O evento é aberto ao público.

PREFEITURA INVESTINDO NA QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Sexta-feira, 20-05-2016 01:04

Após a ministração foi oferecido aos participantes um coffee break.

ATIVIDADES NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE OURO FINO RELEMBRA O DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL

Sexta-feira, 20-05-2016 01:01

Após as palestras foi oferecido um coffe break aos participantes do encontro.

PREFEITURA DE OURO FINO E DEPARTAMENTO DE SAÚDE PROMOVE ATIVIDADES NO DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL

Sexta-feira, 18-05-2016 00:57

Toda a população de Ouro Fino está convidada a participar do evento.

CAFÉ CIENTÍFICO: MAIS VALORIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Sexta-feira, 16-05-2016 00:59

O evento será realizado no salão nobre da prefeitura

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE H1N1 CONTINUA EM OURO FINO