Notícias > Informativo

Sexta-feira, 08-12-2017 15:52

ATUAL ADMINISTRAÇÃO ANTECIPA PAGAMENTO DO SERVIDOR JUNTO COM 13º SALÁRIO

Mais um sinal de que a saúde financeira do município de Ouro Fino vai bem. Desde que assumiu a Prefeitura, o Prefeito Maurício Lemes de Carvalho vem valorizando os servidores, com pagamento em dia e cumprindo seus compromissos com os fornecedores. “Claro que esta é nossa obrigação, mas em vista da crise econômica que assola o Brasil, sabemos, que infelizmente muitos municípios não estão conseguindo arcar com suas responsabilidades por falta de recursos, o que acaba por afetar os servidores. Graças a Deus, esta não é nossa situação. Estamos trabalhando com seriedade e controle nos recursos, podendo assim assumir nossos compromissos”, comentou o prefeito. Com o pagamento do funcionalismo e de fornecedores rigorosamente em dia, diversas obras em execução, e lançamento de novos investimentos para o município, a administração municipal dá provas de que, com bom planejamento é possível aliar austeridade no gasto público com uma política séria e comprometida. Prova disso é que no próximo dia 20 de dezembro os servidores municipais irão receber o salário de Dezembro adiantado junto com a segunda parcela do 13º. Além disso, os professores receberão mais um abono salarial, junto com o pagamento. Com estes recursos os servidores poderão planejar as festas e atividades de fim de ano. Com o pagamento antecipado, mais o 13º a Prefeitura estará repassando aos servidores mais de R$ 2,5 milhões. As dificuldades provocadas por um orçamento escasso não impediram que a Administração Municipal se mobilizasse para realizar um Natal para todos. “É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários anteciparem suas compras de natal e fim de ano, aquecendo também o nosso comércio”, explicou o prefeito. O pagamento antecipado faz parte da política de valorização do serviço público municipal, implantado na atual gestão, onde a prefeitura têm se empenhado em efetuar o pagamento dos salários ainda dentro do mês de vigência.

ASMEC DE OURO FINO IRÁ OFERECER CURSO DE DIREITO

Quarta-feira, 22-02-2017 11:42

Instituição terá o curso no segundo semestre

CÂMARA MUNICIPAL DE OURO FINO DEVOLVE DINHEIRO ECONOMIZADO PARA A PREFEITURA