Notícias > Esporte

Quarta-feira, 18-10-2017 10:55

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

O tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Ouro Fino, tem início neste domingo de 24 de Setembro. Retomado pela atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o campeonato chega em sua 5ª edição, organizado pela Secretarias de Esporte, Educação e Cultura. Segundo o secretário municipal de esportes, Flamarion Nunes Tomazoli, um dos objetivos é ampliar o cenário do esporte no município. “Acreditamos que, através do esporte, podemos promover o bem-estar, o lazer e a cidadania. Para o prefeito Maurício Lemes de Carvalho, é importante incentivar e apoio o esporte. “Realizar esses eventos é promover o esporte, a saúde e, acima de tudo a alegria e a cidadania, pois acreditamos que o esporte transforma a vida dos atletas, por isso apoiamos e incentivamos a prática esportiva”, argumenta Maurício. Este ano serão dez equipes que participarão das disputas. No grupo A, as equipes, NP, Tigres, Juventus, Mancha Negra e Colorado. No grupo B, equipes ADMG, Peitudo, Bandeirantes, Tapeçaria Vilela, Atlético e Carioca. As inscrições poderão ser feitas no Estádio Municipal Capitão Armando, com Pezão, de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.

AMISTOSO ENTRE MASTER DO FLAMENGO E AMIGOS DO EVAIR ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE OURO FINO

Terça-feira, 21-03-2017 11:16

Partida marca inauguração oficial do Complexo Esportivo Gargatá “Mário de Barros Santos” (Teca)

QUASE PRONTO COMPLEXO ESPORTIVO GARGATÁ INAUGURA EM MARÇO

Terça-feira, 23-01-2017 10:30

Prefeitura estuda realizar partida amistosa com veteranos de equipes de renome nacional para o dia da inauguração

O evento será realizado no salão nobre da prefeitura

Terça-feira, 16-05-2016 01:00

O evento contou com centenas de pessoas no ginásio prestigiando os jogos

PREFEITURA DE OURO FINO REALIZA REFORMAS NA PISTA DE SKATE

Terça-feira, 02-05-2016 00:44

O serviço deverá ficar concluído ainda neste mês.

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NA ABERTURA DO CAMPEONATO MINEIRO DE VÔLEI EM OURO FINO

Terça-feira, 22-04-2016 10:47

Os jogos serão realizados durante todo o ano com previsão de encerramento do campeonato em dezembro

FUTEBOL COM PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE PONTE PRETA FECHA AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE