Segunda-feira, 03-07-2017 14:36

SHOW GOSPEL COM ANDRÉ VALADÃO ATRAIU MILHARES DE PESSOAS EM OURO FINO

Evento aconteceu na Praça Eurico Santos Abreu

Na noite do último sábado (01), Ouro Fino contou com mais uma apresentação musical fazendo parte do calendário da Marcha Para Jesus. Este ano a atração musical ficou por conta de André Valadão, cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte e que compõe a Banda Diante do Trono, muito conhecida no mundo evangélico. Antes do show, os evangélicos realizaram a Marcha para Jesus, com passeata pelas ruas da cidade e, no palco, bandas evangélicas da cidade se apresentaram com ministrações de louvores e orações. Milhares de pessoas de Ouro Fino e Região se concentração na Praça Eurico Santos Abreu, num momento de fé e união. O Prefeito Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor municipal de governo, Antônio Miguel, Deputado Estadual Dalmo Ribeiro , presidente do Legislativo Antônio Carlos Franceli , além de lideranças da comunidade evangélica de Ouro Fino recebeu o cantor André Valadão e sua banda e agradeceu sua participação em Ouro Fino. “André Valadão, foi muito simpático conosco e nos pediu desculpas por não ter vindo na data marcada. A apresentação do cantor foi um sucesso de público e graças a Deus tudo correu bem. Agradeço o cantor e sua banda e a parceria que temos com o Conselho de Pastores de Ouro Fino para realização deste evento”, comentou o prefeito. O evento, mais uma vez, contou com o apoio da Prefeitura Municipal na atual administração do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, com a contratação musical, palco, som e iluminação e a organização do Conselho de Pastores de Ouro Fino, coordenado pelo presidente Bispo Pereira. Já se apresentaram no município os cantores David Quinlan, Régis Danese, Banda Livres e este ano André Valadão. Além das canções, André promoveu um momento de reflexão, com ministrações e orações. O evento contou com caravanas das cidades de Borda da Mata, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião, Camanducaia, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí além de outros municípios da região e do leste paulista. “Foi um momento muito abençoado. Agradeço o prefeito Dr. Maurício, o Conselho de pastores e povo de Ouro Fino e região que me recebeu com muito carinho. Que Deus abençoe a todos”, declarou o cantor.

VISITA AO GABINETE DO PREFEITO MAURÍCIO TRAZ BOAS NOTÍCIAS

Quarta-feira, 09-08-2017 15:54

TS Trim irá aumentar seu quadro de funcionários ainda neste ano

DUPLA SERTANEJA DANTAS E LÉO VISITA GABINETE DO PREFEITO E PEDE APOIO PARA DIVULGAÇÃO

Quarta-feira, 09-08-2017 15:50

Os artistas irmãos, cantam juntos há alguns anos, e vieram buscar colaboração da atual administração municipal para divulgação de seus trabalhos em Ouro Fino e cidades vizinhas

PREFEITO MAURÍCIO RECEBE VISITA DE GOVERNADOR DO ROTARY CLUBE DA CIDADE DE OLIVEIRA

Quarta-feira, 09-08-2017 15:47

Governador do Rotary esteve acompanhado com membros da instituição

DOMINGO MOVIMENTADO NA ARENA DE OURO COM A QUEIMA DO ALHO E ESCOLHA DA RAINHA DO RODEIO

Quarta-feira, 07-08-2017 15:45

Foram dez candidatas que disputaram os títulos e se apresentaram, desfilaram e foram eleitas pelo corpo de jurados

OURO FINO RODEIO FESTIVAL: EVENTO COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA COM A QUEIMA DO ALHO E ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS

Quarta-feira, 04-08-2017 15:42

Os shows do Ouro Fino Rodeio Festival começa na semana que vem, de 10 a 13 de agosto

VIGILÂNCIA EM SAÚDE INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM OURO FINO

Quarta-feira, 04-08-2017 15:40

As equipes percorrerão toda a zona urbana e zona rural da cidade para atendimento em todos os animais com idade superior a 6 meses e que não estejam prenhes

NA CONTRA MÃO DA CRISE FINANCEIRA DO PAÍS PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Quarta-feira, 28-07-2017 15:38

Na contra mão da crise econômica e política do país, que tem atingido, principalmente os municípios menores, Ouro Fino dribla a situação

SERVIÇOS DE REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUA EM OURO FINO

Quarta-feira, 28-07-2017 14:37

O objetivo deste trabalho é promover mais comodidade, praticidade e rapidez nos serviços prestados à população.