Sexta-feira, 03-06-2016 11:29

FESTA JUNINA COMUNITÁRIA E FESTIVAL SERTANEJO: PARCERIA ENTRE PREFEITURA E RÁDIO DIFUSORA

O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu

Já está tudo programado para mais uma edição da Festa Junina Comunitária e Festival de Interpretação de Música Sertaneja “Troféu o Menino da Porteira” em mais um ano de parceria entre Prefeitura e Rádio Difusora Ouro Fino. O evento será realizado na Praça Eurico Santos Abreu com toda infraestrutura necessária para garantir um bom divertimento, com segurança e conforto para a população de Ouro Fino e região.

Uma praça de alimentação será montada no local com diversas barracas de entidades assistenciais que irá oferecer comidas e bebidas típicas desta época do ano. No palco muitas atrações musicais com bandas da cidade e da região e ainda o 24º Festival de Interpretação de Música Sertaneja. “Essa parceria tem o objetivo de animar nossa cidade num evento alegre e divertido. Contamos com a presença de todos nesta festa”, disse o gerente administrativo da Rádio Difusora Ouro Fino Silvio Félix.

A festa acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho. “Nosso objetivo é proporcionar a população de Ouro Fino e região, entretenimento, alegria e diversão, num ambiente familiar e aconchegante. Convidamos a toda a população para participarem das atrações da Festa Junina Comunitária”, comentou o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho.

OURO FINO EM FOLIA 2018 – PROGRAMAÇÃO DEFINIDA PARA OS QUATRO DIAS DE FESTA

Terça-feira, 30-01-2018 11:18

Festa terá início em 10 de fevereiro

INAUGURADA NOVAS INSTALAÇÕES DO DMAAE EM OURO FINO